Diversão e Arte

George R.R. Martin desmente teorias de fãs sobre próximo livro

O autor classificou como "ridícula" a especulação de fãs de que ele já tenha terminado a sexta sequência da saga

postado em 07/11/2014 14:05

Martin garantiu que ainda não terminou Wints of winter, sexto livro da saga

O escritor George R.R. Martin desmentiu, em entrevista ao HuffPost Entertainment, uma teoria criada por algumas fãs de que ele já teria terminado o próximo livro da saga As crônicas de gelo e fogo, que deram origem a série de televisão Game of thrones. "Do meu ponto de vista, a teoria mais louca que as pessoas acreditam é que eu já terminei todos os livros da série e estou apenas esperando para ganhar mais dinheiro", afirmou.

Martin classicou como "ridícula" a especulação feita por alguns leitores. "O pior é que existem algumas pessoas que realmente acreditam", completou o autor.



[SAIBAMAIS]O próximo livro será a sexta obra da saga. The wints of winter se passa após fatos paralelos de O festim dos corvos e Dança dos dragões. Por ainda estar escrevendo o livro, George R.R. Martin ficará afastado dos roteiros da quinta temporada de Game of thrones na televisão, que deve estrear em abril de 2015.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação