Diversão e Arte

Vocalista da banda Cranberries é presa por agressão em voo

Na aeronave que saía dos EUA para a Irlanda, Dolores O'Riordan teria agredido uma aeromoça

Diário de Pernambuco
postado em 10/11/2014 12:24
Atualmente, Dolores O'Riordan vive em Dublin com o marido e é mãe de três filhos.
A cantora Dolores O;Riordan, 43 anos, líder da banda Cranberries - dona de hits como Linger, Ode to my family - foi detida na manhã desta segunda-feira (10/11), quando desembarcou em Shannon, na Irlanda, após decolar de Nova York, nos Estados Unidos.

O motivo: ela teria investido contra uma aeromoça do voo onde estava. A vocalista deu um chute na aeromoça por motivo ainda não divulgado.

De acordo com o jornal britânico The Guardian, um porta-voz do aeroporto de Shannon confirmou que a segurança do aeroporto foi chamada para acompanhar o desembarque após uma denúncia de agressão contra uma aeromoça da Aer Lingus. O segurança responsável pelo caso também foi atacado enquanto detinha a cantora.



[VIDEO1]

Ainda de acordo com o periódico, o chute foi tão forte que a aeromoça atacada por Dolores foi levada a um hospital de Limerick, coincidentemente, a cidade natal da vocalista. Já o segurança agredido pela artista não precisou de cuidados médicos.

Atualmente, Dolores O;Riordan vive em Dublin com o marido e é mãe de três filhos. Sua carreira no Cranberries começou aos 18 anos e foi uma das bandas mais bem sucedidas dos anos 90, com dezenas de milhões de discos vendidos pelo mundo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação