Diversão e Arte

Atriz Carol Ann Susi, de The Big Bang Theory, morre aos 62 anos

A norte-americana interpretava a mãe do personagem Howard na série

postado em 12/11/2014 10:22
A atriz Carol Ann Susi morreu, na terça-feira (11/11), aos 62 anos em Los Angeles. De acordo com o site TMZ, a norte-americana estava com câncer.



Carol ficou conhecida por interpretar a mãe de Howard na série The Big Bang Theory. Na verdade, a atriz era a "voz" do papel, já que os telespectadores nunca conheceram de verdade a personagem. Apenas os gritos histéricos da senhora Wolowitz eram ouvidos no seriado.

[SAIBAMAIS]Após o informação da morte da atriz, os produtores da comédia se pronunciaram por meio de nota lamentando a perda da companheira de elenco. "A família The Big Bang Theory perdeu um membro querido hoje, com a morte de Carol Ann Susi, que emprestou voz à Sra. Wolowitz de modo hilário e memorável. Sem nunca ser vista pelos espectadores, a personagem se tornou um certo mistério nas oitos temporadas do programa. O que não era um mistério, contudo, foi o talento imenso e o timing cômico, que estavam expostos durante cada aparição inesquecível. Nossos pensamentos e profundas condolências estão com a família dela neste momento, e nós vamos sentir muito sua falta", diz a nota.

Além da série, Carol Ann Susi participou de outras tramas televisivas como Cheers, Tal pai, tal filho, Seinfeld, Plantão médico, Grey;s anatomy, Ugly Betty e That;70s show. No cinema atuou em Esposa de mentirinha e A morte lhe cai bem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação