Diversão e Arte

Processo seletivo encerrado: funkeiro Mr Catra encontra a quinta esposa

A nova companheira foi escolhida por Silvia, uma das mulheres oficiais do cantor, e será apresentada nesta quarta-feira (12/11)

postado em 12/11/2014 10:48
Atualmente, Mr Catra possui 28 filhos
A procura de Mr Catra pela a quinta esposa está encerrada. O funkeiro vai anunciar a nova companheira nesta quarta-feira (12/11), durante a gravação do DVD de 25 anos de carreira, em São Paulo.

Há 10 dias o cantor publicou, em rede social, que "acordou querendo mais uma esposa" e pediu para os seguidores indicarem uma "amiga gata para o papai conhecer". A nova mulher foi escolhida por Silvia, uma das esposas oficiais. "Ninguém melhor do que minha mulher Silvia, que me ama de paixão, para escolher a próxima", escreveu.



Durante a seleção, Catra publicou as vantagens de um relacionamento com ele. Entre os benefícios o funkeiro destacou que a pretendente será tratada como uma rainha e também fez referência às outras esposas. "A escolhida terá mais quatro amigas para discutir a relação e ir as compras", disse. Catra também pede que a nova esposa ame os 28 filhos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação