Diversão e Arte

Pharrell Williams nega que hit Blurred Lines seja machista

O rapper respondeu a perguntas durante um evento nos EUA

postado em 18/11/2014 16:44
O cantor defendeu a música Blurred Lines

Desde que a música Blurred Lines, de Robin Thicke invadiu as rádios do mundo todo, grupos de defesa da mulher acusam a letra de ser sexista. O rapper Pharrell Williams, que é um dos autores e o produtor da faixa, saiu em defesa do hit. Em um evento, na noite dessa segunda-feira (17/11), ele disse que a letra não faz nenhuma referência a abusos.

[VIDEO1]

"Versos como: ;eu sei que você quer; já foram cantados por diversas mulheres antes e aposto que ninguém inferiu que elas faziam algo forçado com os homens", afirmou o cantor.



[SAIBAMAIS]Durante o evento, Pharrell também teve que se explicar sobre uma polêmica declaração. Em uma entrevista, o rapper afirmou que não era feminista, pois, como homem, não era autorizado a assumir a posição, apesar de apoiar a causa.

O cantor, questionado sobre o assunto, se explicou. "Se feminismo for sinônimo de iguldade, então, é claro que sou feminista".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação