Diversão e Arte

Primeiro food truck em fusca de Brasília estreia na Asa Norte

O Fusbier oferece cervejas especiais e chope

Rebeca Oliveira
postado em 22/11/2014 14:35

Fusbier: cerveja artesanal e chope num fusquinha

Neste sábado (22/11) o Bloco Q da comercial da 712 Norte será tomado por dois food trucks, um deles estreante nas ruas da capital. É o Fusbier, um fusquinha dos anos 1970 adaptado com torneiras de chope. A proposta é oferecer a bebida de fabricação artesanal e também cervejas importadas, com a americana Brooklyn IPA, extraídas como chope e com valores entre R$ 8 e R$ 16 (300ml).



;Somos os primeiros a usar o fusquinha como suporte. Geralmente, o pessoal adapta kombis ou carros maiores para essa proposta. Usávamos nosso fusca para tomar cervejas durante o fim de semana, e como fazíamos isso com tanto carinho, decidimos colocar ele para rodar Brasília;, explica Daniela Marques, uma das sócias do Fusbier, criado com os amigos Pedro Dantas, Tiago Dantas e Renata Teixeira.


[SAIBAMAIS]O outro participante do evento já é conhecido pelo público brasiliense: o Corujinha Food Truck, kombi adaptada que serve lanches, como sanduíche de almôndega e hambúrguer artesanal, a preços acessíveis. Para animar, a Urokombi também estaciona na 712 Norte. A kombi retrô equipada com palco e som terá, nas pick-ups, os DJs Pezão, Wash e Nagô, que prometem animar a tarde, até às 19h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação