Diversão e Arte

Ouça The hanging tree: música que Jennifer Lawrence canta em Jogos Vorazes

Apesar da boa repercussão, atriz não quer comentar o lado cantora

postado em 24/11/2014 12:35
Apesar da boa repercussão, atriz não quer comentar o lado cantora

Além de atuar, dançar e cair do palco ao receber prêmios, a atriz Jennifer Lawrence mostrou ter mais um atributo. Em Jogos vorazes: a esperança -- Parte 1, a intérprete cantou uma das faixas do filme. A letra da canção The hanging tree foi retirada do livro escrito por Suzane Collins e musicada para uma cena emocionante da película.

[VIDEO1]

Segundo o diretor Francis Lawrence, Jennifer chorou antes de fazer a cena. E em entrevistas, a atriz, visivelmente envergonhada, pede que não se comente seus dotes vocais. "Não vamos falar sobre isso, por favor", requisitou J-Law em encontros com a imprensa. Apesar da timidez da nova cantora, muitos têm se surpreendido com a atuação musical de Lawrence.


O novo episódio, disponível nos cinemas de todo o mundo desde a última quarta-feria, é o terceiro filme da série e já arrecadou US$ 275 milhões nas bilheterias mundiais. Além da boa arrecadação em todo o mundo, o recorde de maior abertura do ano no primeiro fim de semana nos Estados Unidos foi registrado, com o total de US$ 152 milhões adquiridos no país.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação