Diversão e Arte

Divulgado o primeiro teaser de novo Jurassic Park. Confira!

Continuação do longa de 1993 trará Chris Pratt ("Guardiões da Galáxia") no papel principal

Diário de Pernambuco, Estado de Minas
postado em 24/11/2014 16:30
Chris Pratt, de 'Guardiões da Galáxia' interpreta Owen, o mocinho do novo filme

Os fãs do parque dos dinossauros dos anos 1990 tiveram uma pequena amostra do novo filme da franquia. Pequena mesmo: são apenas 15 segundos divulgados de Jurassic World, novo filme da série de sucesso Jurassic Park.

O teaser mostra rapidamente o parque Jurassic World funcionando tranquilamente bem como planejou o criador John Hammond, do primeiro filme e termina com a aparição do novo mocinho, interpretado por Chris Pratt, de Guardiões da Galáxia. No teaser é possível ouvir uma versão da trilha mais conhecida do filme no piano.

Jurassic World se passa 22 anos após os acontecimentos de Jurassic Park, seguindo o intervalo real entre os dois filmes. O próprio roteirista e novo do filme, Colin Trevorrow revelou no Twitter que Jurassic World não é um reboot, termo que caracteriza filmes que mantém personagens e elementos mas altera a história do novo filme. "É uma nova ficção científica 22 anos depois dos acontecimentos horríveis de Jurassic park", revelou Trevorrow.

Ao que tudo indica, o novo filme deve ignorar a existência de outros dois filmes da série, O mundo perdido: Jurassic Park (1997) e Jurassic Park III (2001), e seguir com os acontecimentos do filme de 1993. Uma mudança importante em relação aos dois primeiros filmes da série é a saída de Steven Spielberg da direção, que fica a cargo de Trevorrow. Spielberg vai ficar na produção executiva do novo filme. O cineasta esteve fora da direção também do filme de 2001.

;Jurassic World; tem estreia prevista para junho de 2015. Confira o teaser:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação