Diversão e Arte

Com disco novo em dezembro, AC/DC divulga clipe para Rock or bust

Novo disco, também intitulado "Rock or bust", será lançado no dia 2

postado em 24/11/2014 16:39
Banda AC/DC lança primeiro disco em 6 anos

Back in black! /m/. A banda de rock australiana AC/DC divulgou recentemente o clipe para seu mais novo single. Intitulada Rock or bust, a música dá nome ao novo disco da banda, que será lançado dia 2 de dezembro. Rockão de arena bem ao estilo AC/DC, a música conta com um clipe simples, que mostra apenas a banda tocando em um local pequeno, para uma plateia seleta.

Uma das coisas que muitos fãs notaram, porém, é a ausência do baterista Phil Rudd, que recentemente criou polêmica ao ser acusado judicialmente por assassinatos por encomenda. O guitarrista Malcolm Young, afastado da banda por precisar se internar para tratar demência, também ficou de fora, com seu sobrinho, Stevie Young, assumindo o instrumento.

A banda foi um dos maiores nomes a se apresentar na primeira edição do festival Rock in Rio, em 1985, tornando-se assim uma das mais pedidas para a edição 2015 do evento, que deve comemorar os 30 anos da primeira edição. A última passagem deles pelo Brasil foi em 2009, para apresentação no Estádio Morumbi, em São Paulo. Apesar dos problemas com Malcolm Young e Phil Rudd, a banda garantiu que sairá em turnê mundial. Será?

Confira AC/DC com Rock or bust:


[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação