Diversão e Arte

Rolling Stones negociam apresentação em Brasília para março de 2015

Turnê brasileira dos Stones deve começar por Porto Alegre e seguir também por Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro

postado em 24/11/2014 22:56
Jagger em show da turnê On fire: Brasília deve entrar no circuito

Depois da apresentação de Paul McCartney no último domingo (23/11), as negociações para a vinda dos Rolling Stones se intensificaram. A provável data do espetáculo do grupo liderado por Mick Jagger seria março de 2015, segundo fontes, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

A apresentação do beatle levou 46 mil pessoas à arena brasiliense - os fãs acompanharam apoteóticos duas horas e quarenta minutos de show debaixo de chuva. No ano passado, Beyoncé (também sob temporal) e Aerosmith foram as atrações internacionais que levaram batalhões de fãs ao estádio de Brasília.

On fire
O giro brasileiro dos Stones deve começar por Porto Alegre e seguir por Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. Essa será a quarta passagem da cinquentenária banda pelo Brasil - desta vez com o espetáculo On fire, que encerrou turnê europeia e atualmente roda a Austrália e Nova Zelândia. O grupo se apresentou ao público brasileiro em 1995, 1998 e 2006.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação