Diversão e Arte

Bob Dylan faz show exclusivo para apenas uma pessoa: Fredrik Wikingsson

"Era como se estivesse sob os efeitos do ecstasy", disse Wikingsson.

Agência France-Presse
postado em 25/11/2014 08:09
Nova York - A lenda do folk-rock Bob Dylan e seu grupo apresentaram no domingo um show para um público de apenas uma pessoa na Academia de Música da Filadélfia.

O feliz espectador foi o astro da televisão sueca Fredrik Wikingsson, que trabalha em uma série de programas sobre a experiência solitária de eventos previstos para multidões.

Wikingsson, que se apresenta como um grande fã de Bob Dylan, afirmou à revista Rolling Stone que estava tão nervoso que não conseguiu comer nada antes da apresentação.

"Era como se estivesse sob os efeitos do ecstasy", disse Wikingsson.

Bob Dylan, que aos 73 anos continua em turnê, fez poucas horas depois da apresentação exclusiva um show tradicional, para um grande público na Filadélfia.

Durante o recital ultraprivado, Dylan tocou músicas de pioneiros do rock, como "Heartbeat" de Buddy Holly e "Blueberry Hill" de Fats Domino.

O apresentador sueco confirmou no Twitter a experiência única, que ele pretende transformar em um documentário de 15 minutos que será exibido em dezembro no YouTube.

A página do Facebook de seu projeto, com o título "Experiment Ensam" (Experimentar Sozinho), vai abordar como Wilkingsson foi afetado por ter sido o único espectador do show de Bob dylan.

Leia mais notícias em Diversão e Arte

No momento em que Dylan se apresentava para seu público "clássico" no domingo, Wilkingsson se refugiou em um bar de karaokê, onde interpretou canções de Dylan.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação