Diversão e Arte

Ator Oscar Isaac vai dar vida ao próximo vilão da saga dos X-men

Apocalypse possui uma avançada tecnologia e tem a capacidade de alterar sua forma em diferentes formas e tamanhos

postado em 25/11/2014 16:26
Apocalypse possui uma avançada tecnologia e tem a capacidade de alterar sua forma em diferentes formas e tamanhos

Depois de especulações envolvendo os nomes Tom Hardy e Idris Elba, o guatemalteco Oscar Isaac foi o escolhido para interpertar Apocalypse, o vilão do próximo longa do grupo de mutantes X-men. Aos 34 anos, Oscar Isaac foi elogiado pelo seu papel no filme Inside Llewyn Davis, com direção dos irmãos Coen, no qual contracenou com Justin Timberlake e Carey Mulligan.

[SAIBAMAIS]O ator também está escalado para o elenco da nova trilogia Star Wars. Na sequência de X-men, o ator vai dar vida a um dos mais tradicionais vilões dos quadrinhos dos mutantes, o Apocalypse possui uma avançada tecnologia e tem a capacidade de alterar sua forma em diferentes formas e tamanhos.

O roteiro de X-men: Apocalypse, com estreia marcada no Brasil para o dia 27 de maio de 2016, é assinado por Michael Doughterty, Dan Harris e Simon Kinberg além de contar com o auxílio do diretor Bryan Singer. A história é ambientada nos anos 1980 e Michael Fassbender, James McAvoy e Jennifer Lawrence já estão confirmados na continuação na pele de Magneto, Professor X e Mística, respectivamente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação