Diversão e Arte

Filho do ator Tom Hanks, Chet assume vício em drogas há oito anos

O cantor manteve o período de reabilitação em sigilo

postado em 26/11/2014 14:18
Rapper Chester O cantor Chester "Chet" Hanks, filho dos atores Tom Hanks e Rita Wilson, publicou no Instagram, um vídeo onde assume o vício em drogas. "Luto contra o abuso de substâncias desde os 16 anos", anunciou o rapper.

Chet, atualmente com 24 anos, conta que decidiu ir para a reabilitação e recebeu total apoio dos familiares para vencer a luta contra a dependência. "Sou grato a minha família e a todos que se preocuparam comigo, inclusive os meus fãs. Fui abençoado com os programas de AA (Alcoólicos Anônimos) e NA (Narcóticos Anônimos) que me permitem enfrentar esta doença. Estou aprendendo a aceitar meus defeitos e ficar bem comigo mesmo. Se alguém também está na luta contra o vício, sinta-se à vontade para conversar (comigo). Obrigado a todos pelo amor e apoio! Deus existe", desabafou ele.



O cantor, que manteve o período de reabilitação em sigilo, comentou também sobre o período pós-internação. "Com 50 dias de sobriedade eu posso, honestamente, dizer que nunca estive tão feliz na vida", completa o jovem.

Durante o período em que esteve na universidade, Chet já havia declarado o uso de drogas. "Faz parte da vida universitária. Faço rap sobre as coisas que vivo, mas não diria tudo da minha vida. Não sou uma caricatura de uma pessoa que bebe e fuma maconha o tempo todo", disse na época.

Há algum tempo o cantor vem abordando o tema drogas na composição de suas músicas. Segundo fontes da revista Star, Chet teria se envolvido com cocaína.

Tom Hanks e Rita Wilson também são pais de Truman, 18 anos. O ator tem mais dois filhos, Colin, 37 e Elizabeth, 32, fruto do anterior casamento com Samantha Lewes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação