Diversão e Arte

Produtor confirma sequência do longa-metragem Independence day

Novo filme deve estrear em 2016, mas sem o grande astro Will Smith

postado em 27/11/2014 10:55

O produtor de Hollywood, Dean Devlin, confirmou pelo Twitter. nesta quarta-feira (26/11). que a sequência do filme Independence day, de 1996, protagonizado pelo ator Will Smith, será mesmo realizada. O estúdio responsável pela produção do longa de ação, provisoriamente batizado de Independence day 2, será a 20th Century Fox.


Novo filme deve estrear em 2016, mas sem o grande astro Will Smith


[SAIBAMAIS]Segundo o site The Hollywood Reporter, o diretor Roland Emmerich, que dirigiu o primeiro, está em negociações para também comandar a sequência. Nenhuma informação oficial se o elenco original, como Smith e Jeff Goldblum, vai voltar foi divulgada até o momento. Entretanto, Emmerich afirmou, no ano passado, durante divulgação de outro filme, que é pouco provável que Will Smith seja contratado devido ao cachê alto e por estar famoso demais.


Cena do primeiro longa Independence day, que mostra uma invasão alienígena nos Estados Unidos
De acordo com o site IMDb, o filme está previsto para estrear nos Estados Unidos em 24 de junho de 2016. As filmagens começam em maio do ano que vem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação