Diversão e Arte

Ator de Homeland Damian Lewis é condecorado pelo príncipe William

O ator se disse "estupefato", enquanto William se declarou fã do seriado

postado em 27/11/2014 14:42

Damian Lewis ficou conhecido por atuar em Homeland

O ator inglês do seriado norte-americano Homeland, Damian Lewis, foi condecorado, nesta quarta-feira (26/11), pelo príncipe William no palácio de Buckingham, em Londres, na Inglaterra. Ele recebeu o título de Oficial da Ordem do Império Britânico.

Sobre a honraria, segundo o site da revista "People", Lewis falou que ficou "estupefato" ao receber a notícia e que foi "uma grande surpresa". "Foi um pouco como ser pedido para ser prefeito. Agora tenho que ser extremamente responsável", brincou.


[SAIBAMAIS]Lewis revelou ainda que, durante a entrega da condecoração, William se declarou um grande fã do seriado junto à mulher, Kate Middleton. "William disse ;eu e Catherine somos grandes fãs de Homeland. Você apareceu outro dia rapidamente e ficamos empolgados;, o que é verdade. Foi ao ar no domingo à noite [na Inglaterra], o que quer dizer que ele está totalmente a par do último episódio. Estou maravilhado que eles tenham tempo para isso", comentou.

O seriado Homeland acabou a terceira temporada no Brasil no fim deste ano. Ainda não há previsão para quando será transmitida a continuação, que já começou nos Estados Unidos e na Inglaterra.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação