Diversão e Arte

Diretor de Jogos Vorazes afirma que saga pode ganhar mais filmes

Penúltimo longa da série original, A esperança - Parte 1 foi visto por mais de 700 mil pessoas só em seu dia de estreia no Brasil

Diário de Pernambuco
postado em 28/11/2014 11:37

A esperança estreou no Brasil em 19 de novembro

Foi a cinema e já está querendo mais Jogos Vorazes na telona? Pois saiba que a série pode não acabar após A esperança - Parte 2 (2015). E quem dá a informação é o próprio diretor dos filmes, Francis Lawrence.

Durante uma entrevista com a MTV, Lawrence afirmou que há uma ideia preliminar de expandir o universo Jogos vorazes na telona, mas que nada ainda foi definido. Vale lembrar que a série de livros que baseou os filmes, escrita por Suzanne Collins, não conta com nenhum spin-off, ou seja, a história da heroína Katniss tem início, meio e fim já escritos. Mas, segundo o diretor, nada impede que outras tramas e personagens paralelas dos Distritos da trama sejam explorados, contanto que haja um personagem principal tão forte e carismático quanto a Katniss de Jennifer Lawrence. Será?



[SAIBAMAIS]O longa metragem encabeçado pela musa de Hollywood Jennifer Lawrence foi a estreia mais rentável do ano e arrecadou US$ 152 milhões no país e ainda alcançou US$ 152 mihões do exterior, segundo estimativas dos estúdios.

No Brasil, Jogos vorazes - A esperança: Parte 1 foi a maior estreia da história do país, e teve um público estimado de 784 mil espectadores só no primeiro dia de exibição. Até o momento, a maior bilheteria do ano nos cinemas brasileiros é Malévola, da Disney. Logo atrás vem o drama adolescente A culpa é das estrelas e o épico bíblico Noé.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação