Diversão e Arte

Lista de brasileiros mais poderosos do ano tem celebridades e atletas; veja

O terceiro nome na lista é do escritor Paulo Coelho, que ficou atrás apenas dos jogadores Neymar e David Luiz

postado em 28/11/2014 11:52

Paulo Coelho, Ivete Sangalo e Gisele Bündchen são as celebridades mais bem colocadas na lista da Forbes

A revista Forbes Brasil divulgou, nesta sexta-feira (28/11), a lista das personalidades mais poderosas e influentes do Brasil em 2014. O ranking é uma mistura de celebridades do mundo artístico e de craques do futebol. O posicionamento de cada artista é escolhido de acordo com as aparições na mídia, grau de influência, longevidade da carreira, rendimentos, prestígio internacional e número de seguidores nas redes sociais.

A lista deste ano apresenta dez celebridades no top 20. O escritor Paulo Coelho é o terceiro brasileiro mais poderoso, segundo a Forbes. Ele ficou atrás dos jogadores Neymar e David Luiz. Já a cantora Ivete Sangalo apareceu na quarta posição, seguida da modelo Gisele Bündchen.

Os cantores Roberto Carlos, Caetaeno Veloso, Cláudia Leitte e Chico Buarque também estão no top 20 da publicação. Além deles, completam a lista de celebridades o casal Luciano Huck e Angélica.

Confira o top 20


1. Neymar
2. David Luiz
3. Paulo Coelho
4. Ivete Sangalo
5. Gisele Bündchen

6. Daniel Alves
7. Pelé
8. Roberto Carlos
9. Caetano Veloso

10. Luciano Huck
11. Kaká
12. Luis Felipe Scolari
13. Cláudia Leitte
14. Ronaldo Nazário
15. Gilberto Gil
16. Felipe Massa
17. Chico Buarque
18. Romário
19. Muricy Ramalho
20. Angélica

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação