Diversão e Arte

Presidente da Pixar tem presença confirmada na Comic Con em São Paulo

Durante passagem, Jim Morris apresentará conteúdos exclusivos de filmes inéditos do estúdio

postado em 28/11/2014 11:58

O estúdio Disney confirmou a presença do presidente da Pixar, Jim Morris, na Comic Con Experience em São Paulo, que acontece dos dias 4 a 7 de dezembro no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. Segundo o anúncio, ele vai dar uma palestra no dia 6, sábado, às 16h30.



[SAIBAMAIS]Durante a apresentação, o presidente vai mostrar novos conteúdos de dois filmes ainda inéditos da Disney/Pixar, o longa-metragem Divertida mente - a ser lançado em 2 de julho de 2015 - e o curta Lava, além de falar da filosofia da companhia. Morris foi produtor de filmes como Ratatouille e Wall-E, vencedor do Oscar. Ele também já foi diretor de consagradas empresas no ramo de finalização e efeitos que trabalharam em filmes como Jurassic park, Star wars, Piratas do Caribe e Harry Potter.

Junto ao Morris, outras estrelas do cinema e da televisão estão confirmadas para a Comic Con, como atores de Game of thrones, O senhor dos anéis e Once upon a time.

Confira as principais atrações por dia (a programação de domingo não foi divulgada)

Quinta (4): Painel com o ator Sean Astin (Os Goonies/O senhor dos anéis), em que vai falar sobre a carreira, curiosidades de filmes em que participou e trabalhos de dublagem; painel com representantes da DC Comics e ilustradores como Klaus Janson e Sean Murphy; painel em celebração aos 75 anos do Batman; painel em comemoração aos 30 anos exibição de Chaves no Brasil com a presença de Édgar Vivar, intérprete do Senhor Barriga e Nhonho.

Sexta (5): Apresentação do produtor e designer de video games, David Brevik (Diablo I e II/Marvel Heroes 2015); painel do grupo Porta dos Fundos; divulgação de conteúdo da 20th Century Fox; exibição do primeiro episódio da série Marco Polo, da Netflix.

Sábado (6): A atriz britânica Rebecca Mader (Lost/Once upon a time) fala sobre os trabalhos nas séries; sessão especial do filme inédito Operação Big Hero, da Disney, inspirado nos quadrinhos da Marvel com a presença do produtor Roy Conli; conversa com o cartunista Maurício de Sousa sobre a Turma da Mônica; painel com os atores Sean Astin e Brad Dourif, ambos da trilogia O senhor dos anéis, em que vão relembrar as filmagens; Conversa com o ator Jason Momoa, intérprete de Khal Drogo, em Game of thrones, junto com o ator brasileiro Lino Facioli, o Robin Arryn da produção televisiva; painel com o presidente da Pixar, Jim Morris; painel da Disney sobre o filme inédito Vingadores: Era de Ultron; bate-papo sobre o universo Marvel com artistas da Casa das Ideias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação