Diversão e Arte

Tame Impala e Cat Power roubam a cena no primeiro dia do Popload Festival

Marcelo Jeneci abre a programação de hoje, às 19h, no Audio Club, em São Paulo

postado em 29/11/2014 17:25

Cantora Cat Power durante apresentação no Popload

O psicodelismo marcou o primeiro dia do Popload Festival, evento idealizado pela Popload, que começou nesta sexta (28/11), com 2.500 pessoas, e continua neste dábado (29/11), no Audio Club, em São Paulo.

A noite se iniciou com o show lisérgico da banda australiana Pond, que, sob pouca luz, foi bem recebida pela plateia que começava a se formar. E seguiu no mesmo estilo com o Boogarins, banda revelação do rock goiano que encontrou um público que sabia de cor letras como Lucifernandis e Doce.



[SAIBAMAIS]O ritmo desacelerou com o show de Rodrigo Amarante, que apresentou o repertório do seu primeiro disco solo, Cavalo, lançado em setembro de 2013. Amarante encontrou uma pista mais cheia, que demonstrava animação nos momentos em que era possível, como quando ele cantou uma música do Los Hermanos. Foi quando as filas para cerveja e food trucks começaram a crescer.

A cantora Cat Power, que faz uma dobradinha no festival, se arriscou em um show mais intimista, em que muitas vezes ficou sozinha no palco, se revezando entre a guitarra e o piano. A performance sensível de Chan Marshall teve um efeito hinotizante no público, mas alguém da plateia não gostou da apresentação e gritou ofensas para a artista, que respondeu com o mesmo xingamento e acabou o show, que já estava perto do fim.

Icona Pop e Tame Impala fecharam a noite no mesmo horário em palcos diferentes. Enquanto o duo sueco encontrou um público minguado, a banda austaliana Tame Impala se apresentou para a pista mais cheia do festival. Visivelmente a atração mais aguardada do dia, o Tame Impala levou a plateia a loucura ao longo de uma hora e meia, ao som de Elephant, Alter Ego, Mind Mischief e bis com direito a Feels Like We Only Go Backwards, um dos momentos mais bonitos da noite.

Confira abaixo a programação deste sábado(29/11)


Palco principal
17h - DJ MauVal
19h - Marcelo Jeneci
20h20 - Cat Power
21h50 - The Lumineers
23h20 - Metronomy

Palco Club
20h - Nepal
22h50 - Mixhell
0h40 - 2Many
Djs

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação