Diversão e Arte

Coldplay anuncia título de novo álbum: A head full of dreams

Segundo o vocalista Chris Martin, banda já está na metade do trabalho do disco inédito.

postado em 05/12/2014 11:54
Chris Martin afirmou que novo disco já está na metade

Chris Martin anunciou nessa quinta-feira (4/12) que o título do novo álbum do Coldplay será A head full of dreams. Em entrevista à rádio britânica Radio 1, da BBC, ele revelou que o grupo está na metade do trabalho do disco inédito, que não tem previsão de lançamento.



[SAIBAMAIS]"Nós não contamos para ninguém ainda. Estamos fazendo um álbum chamado ;A head full of dreams;. Estamos bem no meio dele. Estou um pouco nervoso de contar, porque não recebi a permissão", revelou após a música "Magic", do sexto álbum de estúdio, "Ghost Stories", ser eleita a melhor da estação de rádio no ano de 2014.

Ele ainda comparou o novo trabalho aos livros Harry Potter, de J. K. Rowling. "É o nosso sétimo e a gente olha para ele como se fosse o último livro do Harry Potter ou coisa parecida. Não que não vai ter outro, mas é a finalização de alguma coisa", comentou. Para Martin, é preciso pensar no novo álbum como o último de uma série senão "não daria tudo de si".

Além disso, parece que os fãs podem esperar uma musicalidade mais diversa a partir de ;A head full of dreams;."Foi ótimo sair de Ghost Stories direto para o estúdio de gravação e agora estamos fazendo coisas que soam diferente", adicio

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação