Diversão e Arte

Banda Coldplay divulga música da trilha do filme Unbroken

A trilha sonora completa estará à venda nas lojas a partir de segunda-feira (15/12)

postado em 11/12/2014 14:38

[VIDEO1]

A banda inglesa Coldplay divulgou, nesta quinta-feira (11/12), a música Miracles, que faz parte da trilha sonora do filme ainda inédito Unbroken, dirigido por Angelina Jolie. A música tem 3 minutos e 55 segundos e fala de uma pessoa apaixonada que está tão satisfeita com o amor que diz acreditar em milagres - daí o nome da canção.

[SAIBAMAIS]A trilha sonora completa do longa-metragem estará disponível para compra a partir de segunda (15). Já o filme estreia em 15 de janeiro de 2015 no Brasil.



Unbroken conta a história real do norte-americano Louis Zamperini, campeão olímpico de atletismo que se alistou no Serviço Militar durante a 2; Guerra Mundial quando jovem. Na guerra, o avião que pilotava caiu no mar devido a problemas mecânicos. Zamperini então ficou à deriva alcançando terra, nas Ilhas Marshall, 47 dias após o acidente. Entretanto, ele foi imediatamente capturado e feito refém pelos japoneses até o final do conflito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação