Diversão e Arte

Onze músicas do novo álbum de Madonna vazam na internet

A nova produção contará com a participação de diversos nomes da música

postado em 17/12/2014 11:28
O último CD da cantora, MDNA World Tour, foi gravado em 2012
O mistério sobre o décimo terceiro álbum da cantora Madonna terminou. Bem, pelo menos uma parte. Depois de Rebel heart e Wash all over me, onze músicas do novo álbum vazaram na internet, entre elas Addicted (the one that got away), Bitch I;m Madonna, Borrowed time, Heartbreak city, Illuminati, Joan of ar, Living for love, Make the devil pray, Messiah, Revolution e Unapologetic bitch.

[SAIBAMAIS]A nova produção, que ainda não teve o nome revelado, contará com a participação de diversos nomes da música, como Diplo, Nicki Minaj, Alicia Keys e Avicii. O CD deve ser lançado no próximo ano.

No início do mês, a rainha do pop se revoltou com o vazamento da faixa Rebel heart. Em rede social, ela compartilhou a foto de um iPod preto quebrado, ela escreveu "Esse iPod quebrado é um símbolo do meu coração partido! Minha música foi roubada e vazada! Fui violentada como ser humano e artista".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação