Diversão e Arte

Craig Wayne Boyd vence a sétima temporada do The voice norte-americano

O programa final do reality show ainda contou com shows de Ed Sheeran e Bruno Mars

Adriana Izel
postado em 17/12/2014 14:49

O programa final do reality show ainda contou com shows de Ed Sheeran e Bruno Mars

O The voice norte-americano corou, na madrugada de quarta-feira (17/12), o grande vencedor da sétima temporada. O escolhido pelo público como "a voz da América" foi o cantor country Craig Wayne Boyd, do time do mentor Blake Shelton, que viu seus pupilos conquistarem a atração quatro vezes.

[VIDEO1]
Craig Wayne Boyd teve uma trajetória interessante no programa. Na fase das audições e das batalhas, ele não conseguiu grande destaque e sequer despontava como favorito. Porém, ao ser "roubado" para o time de Gwen Stefani, após perder uma disputa com um candidato de Shelton, o cantor viu tudo mudar. A mentora fez mudanças importantes no visual de Boyd e deu mais confiança ao artista. Ele acabou perdendo na terceira fase para uma candidata de Gwen e foi "roubado" de volta para o time de Blake Shelton.

[SAIBAMAIS]Na fase dos programas ao vivo começou a aparecer como um dos favoritos a vencer o programa. Ele disputou o título com Matt McAndrew, Damien e Chris Jamison, ambos do time de Adam Levine. CWB levou a melhor e se tornou o terceiro artista country a conquistar o título do The voice.

Final de gala

O programa final do reality show, que foi exibido ao vivo também no Brasil, contou com participações especiais. Bruno Mars e Mark Ronson divulgaram o single Uptown funk, que já havia sido cantado por Jamison durante a atração. A apresentação foi bastante aclamada pelos presentes e teve destaque para Mars que estava com bobes na cabeça ao estilo da personagem Dona Florinda, do seriado Chaves.

[VIDEO3]
Ed Sheeran, o atual queridinho dos realitys musicais, também esteve na cerimônia. O britânico fez uma apresentação intimista da música Thinking out loud. Já Meghan Trainor apareceu para apresentar o novo single Lips are movin, enquanto Hozier o sucesso Take me to church.

A noite ainda teve as participações de Jessie J, que fez um dueto com Chris Jamison em Masterpiece; Jennifer Hudson que fez com Damien em It;s your world; Lynyrd Skynyrd que cantou ao lado do vencedor Craig Wayne Boyd a canção Sweet home Alabama; e Fall Out Boy que apresentou Centuries com Matt McAndrew.

[VIDEO2]
A atração retorna à telinha em 2015 com a mentora Christina Aguilera no lugar de Gwen Stefani. O restante da bancada permanece a mesma com Blake Shelton, Adam Levine e Pharrell Williams.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação