Diversão e Arte

DJs brasilienses escolhem as músicas que bombaram em 2014

postado em 19/12/2014 08:01
2014, definitivamente, foi um ano agitado. Copa do Mundo, eleições e... É claro, muitas baladas. O Correio pediu a 14 DJs da cidade para escolherem as músicas que bombaram nas pistas de dança! Confira:

Daniel Spot

"A faixa surpreendeu porque não tem aquele clima típico do hit. Conquistou no ritmo envolvente, sensual e no refrão grudento, embalando a pegação e a loucura de muita gente. Sucesso absoluto nas pistas."
[VIDEO11]

Hugo Drop
O DJ acredita que a música representa a chegada de um novo estilo à cidade. "Ela veio junto com a ascensão do Trap. Bem dançante, a faixa se encaixa quase que em qualquer festa"

[VIDEO1]

Biondo
O DJ responsável pela festa mimosa, não teve dúvidas: a música do ano é o hit da Banda do Mar. "Desde a primeira vez que toquei, o pessoal começou a cantar junto"

[VIDEO2]

Raul Mendes
O brasiliense Raul Mendes escolheu a versão que criou para o sucesso do britânico Calvin Harris, Summer. A faixa tocou no festival Tomorrowland, neste ano.

[VIDEO3]

Tonny Rocks
DJ conhecido da cena mais alternativa da cidade, Tonny cravou a faixa Careless, do produtor Dusky.

[VIDEO4]

Maya
A Dj brasiliense escolheu o sucesso do brasileiro Breno Barreto. A música bombou nas pistas LGBTS do Brasil

[VIDEO5]

Fernando Cunha
Figurinha carimbada das festas de música pop da cidade, o DJ Fernando Cunha apostou no sucesso de Ariana Grande para bombar as pistas. Deu certo, né?

[VIDEO6]

Sony
Nome das principais boates da capital, o experiente DJ Sony escolheu o (já) clássico do Daft Punk. Confessa aí: todo mundo dançou essa música!

[VIDEO7]

Mari Perelli
A DJ, que é uma das residentes do projeto 5uinto, foi com uma nova produção de Marc Romboy. "Essa faixa é incrível. Causa um efeito sinistra na pista".

[VIDEO8]

RLCA
Nome quase certo em festas de música indie, Renato Luís foi de What you know, do Two Door Cinema Club. "Mesmo não sendo um lançamento, é uma música que mexe com a pista"

[VIDEO9]

Hélio Weirdo
O DJ escolheu a faixa Romanthony. Segundo ele, "depois de ouvir todo mundo tocando e de tocar, acho que essa é a escolha".

[VIDEO10]

Barata
"Foi a música que mais bombou na pista. Tocamos na Criolina, no Aparelhinho, em festas particulares, e foi uma unanimidade em todos os lugares. É uma música que ganha o público. Até quem não gosta de pagode, canta junto."

[VIDEO12]

Will de Britto
"Discoteco rock e nada melhor para representar o ano do que Charlie Brown Jr. É incrível a sensação de discotecar para centenas de pessoas e todoas cantarem a música"

[VIDEO13]

Chicco Aquino
A música estava bem cotada. Ai quando ela virou propaganda de uma cerveja ela ficou superpop e não parou de tocar. Muita gente não gostou dela ir parar na tevê, mas é bom ver música black chegando ao grande público.

[VIDEO14]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação