Diversão e Arte

Trailer de novo filme com Kate Winslet é divulgado na internet

Longa é o segundo dirigido pelo consagrado ator Alan Rickman

postado em 19/12/2014 11:37

[VIDEO1]

O primeiro trailer do filme A little chaos, estrelado pela atriz inglesa Kate Winslet, foi divulgado nesta quinta-feira (18/12). Alan Rickman (o professor Snape da saga Harry Potter), além de atuar no longa, também o dirige. Essa é a segunda incursão dele na direção. O outro e único longa comandado por ele data de 1997 e estrelou Emma Thompson.

A little chaos conta a história de Sabine (Kate Winslet), uma designer de paisagens, que vai construir um dos principais jardins do Palácio de Versalhes, na França, na época do rei Luís XIV. Ela acaba por desafiar as regras de classe social e de gênero ao se relacionar amorosamente com o renomado artista de jardins André Le Notre (Matthias Schoenaerts).

O elenco conta também com o ator Stanley Tucci (O diabo veste Prada). Uma curiosidade é que, apesar da diferença de idade, Alan Rickman e Kate Winslet já viveram um par romântico no filme Razão e Sensibilidade, de 1995, uma adaptação da obra de Jane Austen. O longa ainda não tem data de estreia definida, mas sabe-se que será em 2015.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação