Diversão e Arte

Após pausa na carreira, Belo retorna ao trabalho com lançamento de CD

O novo álbum Mistério reflete as mudanças passadas pelo cantor durante o período de descanso

Adriana Izel
postado em 22/12/2014 08:35
[COMPARACAO1]
Após ter anunciado uma breve pausa na carreira em outubro deste ano, o cantor Belo, 40 anos, voltou à ativa. O período de reclusão serviu para cuidar da saúde, que estava debilitada após anos de estrada sem descanso. ;Fiquei durante muito tempo trabalhando sem interrupção. Até nos momentos mais difíceis, continuei trabalhando. É uma vida muito louca. Estou fazendo isso há 20 anos. Então, tirei 30 dias para ficar parado, cuidar da minha vida pessoal e curtir minha família;, explica em entrevista ao Correio.

Além de marcar o retorno do artista ao mundo da música, o álbum Mistério reflete as mudanças passadas por Belo recentemente. Desde o ano passado, por influência da mulher, a modelo Gracyanne Barbosa, ele adotou uma transformação total em sua vida.

[FOTO352041]

A começar pelo visual. Lembra o cabelo descolorido, a marca registrada do pagodeiro há mais de 10 anos? Não há mais. Neste ano, Belo pintou as madeixas de preto, adotou uma barba e virou a sensação da internet, que tratou de viralizar o slogan ;precisamos admitir que Belo está ficando gato;.

O artista, que chegou a ser internado em 2014 com problemas de saúde, mudou a alimentação, investiu pesado na academia e perdeu 20kg. ;Estou mudando todas as minhas concepções. É muito importante estar bem de saúde, com disposição. Hoje, não sou mais tão jovem, preciso estar com o pé no freio;, afirma Belo.

A matéria completa está disponível , para assinantes. Para assinar, clique

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação