Diversão e Arte

Coala Festival ocorrerá em 14 de março em São Paulo

Line-up ainda não foi anunciado. Pré-venda de ingressos começa em 5 de janeiro

postado em 22/12/2014 18:10
Line-up ainda não foi anunciado. Pré-venda de ingressos começa em 5 de janeiro

A organização do Coala Festival anunciou nesta segunda-feira (22) que a segunda edição do evento será realizada no dia 14 de março de 2015. Ela acontecerá novamente na Praça Cívica do Memorial da América Latina, em São Paulo, a partir das 14h.

[SAIBAMAIS]Entretanto, a produção ainda não divulgou o line-up dos artistas, mas disse que fará o anúncio "em breve". Os ingressos estarão disponíveis na pré-venda do dia 5 a 25 de janeiro na internet. A meia-entrada custará R$ 50 para estudantes e pessoas que doarem um livro ou um quilo de alimento.

O festival
Criado neste ano por amigos que convidaram artistas iniciantes para tocarem junto com nomes conhecidos como Criolo e Tom Zé, o Coala Festival reuniu seis mil pessoas na capital paulista. Além da música, durante o festival, o público pode contar também com distribuição de vinis, venda de objetos de design, food trucks e exposições de fotografia e graffiti.

Segundo um dos organizadores do evento, Gabriel Andrade, o foco é na experiência vivida pelo público. "O Coala valoriza a cultura de festival e não de headliner. Ou seja, a vontade de aproveitar o evento, a experiência, conhecer coisas novas e não apenas chegar no final para ver as grandes atrações", disse em nota.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação