Diversão e Arte

Andressa Urach deixa o hospital e passará o Natal em casa

Internada em Porto Alegre desde 1 de dezembro, modelo recebeu alta e comemora poder passar as festas de fim de ano com a família

postado em 24/12/2014 16:33
Andressa Urach continuará recebendo acompanhamento médico Após 24 dias internada no hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, a modelo e apresentadora Andressa Urach recebeu alta nesta quarta-feira (24/12) para passar o natal com a família. A ex-vice Miss Bumbum foi para a UTI após complicações na aplicação de hidrogel. "Estou em casa, feliz e me recuperando bem", afirmou, em comunicado enviado à imprensa.

Urach disse ainda que seguirá com o tratamento médico em casa. "Serei acompanhada em consultas periódicas, trocas de curativos e fisioterapia", explicou. A polícia investiga se Andressa foi vítima de lesão corporal.

Entenda o caso
Andressa Urach passou por uma operação em 21 de novembro para retirar resquícios de hidrogel, que tinha nas pernas mesmo cinco anos após a aplicação. Ela começou a retirar o produto em julho. No fim de novembro, ela começou a sentir muitas dores e inchaço e acabou voltando para o hospital para drenar a inflamação.

Poucos dias após o procedimento, a apresentadora da Rede TV passou mal e teve de ser internada. Nos primeiros dias, Andressa permaneceu sedada, na UTI e respirando com o auxílio de aparelhos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação