Diversão e Arte

Final do The Voice Brasil ultrapassa a marca de 620 mil Tweets

O pico da noite foi durante o anúncio do grande vencedor, na madrugada de quinta para sexta-feira

postado em 26/12/2014 13:39

O pico da noite foi durante o anúncio do grande vencedor, na madrugada de quinta para sexta-feiraA final da terceira edição do reality The Voice Brasil, da rede Globo, exibida na noite de quinta-feira (25/12), foi um dos assuntos mais comentados no Twitter desde então. Somente nas primeiras horas, das 21h50 desta quinta (25) até as 2h15 da manhã de sexta (26), os termos e hashtags relacionamos ao programa gerou 620 mil Tweets.

[SAIBAMAIS]A noite se encerrou com a premiação da dupla Danilo Reis e Rafael, do time de Lulu Santos. Os vencedores geraram o maior pico de 17.720 Tweets por Minuto (TPM) da noite, às 0h12 da madrugada de quinta para sexta-feira, durante o anúncio do ganhador.

Entre os mais comentados estavam os técnicos do programa: Claudia Leitte, Daniel e Carlinhos Brown, seguidos pelo grupo vencedor do reality Superstar, a banda Malta, que foi uma das atrações especiais da final do The Voice Brasil.

Se apresentaram também a vencedora da primeira edição, a brasiliense Ellen Oléria, o cearense Sam Alves, ganhador da segunda temporada e Luana Fernandes, que participou da terceira edição e foi eliminada no duelo contra Nathalie Alvim.

Fotos exclusivas dos bastidores da final foram disponibilizados no Twitter Mirror, onde as celebridades tiraram selfies customizadas, confira:


Os vencedores Danilo Reis e Rafael e Elle Oléria, que também se apresentou na final

Os apresentadores Tiago Leifert e Fernanda Souza

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação