Diversão e Arte

Cantor sertanejo Renner se envolve em acidente e é preso por embriaguez

O cantor estava embriagado e tentou fugir do local da batida

postado em 26/12/2014 15:19
O cantor estava embriagado e tentou fugir do local da batidaO cantor sertanejo Renner, que ficou conhecido por seu trabalho na dupla Rick & Renner, foi detido na manhã desta sexta-feira (26/12) após envolvimento em uma acidente na Zona Sul de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, a colisão aconteceu entre dois veículos. Ninguém ficou ferido.

[SAIBAMAIS]Relatos de testemunhas indicaram que Renner tentou fugir do local após o acidente, colidiu em dois postes e não prosseguiu com a fuga devido as condições do veículo. O cantor foi levado ao 27; Distrito Policial e submetido ao teste do bafômetro. Segundo o delegado Antônio Augusto Rodrigues Silva, o teste acusou uma quantidade de álcool no sangue acima da permitida.

A pessoa que estava no veículo com o cantor já foi ouvida e liberada. Ivair dos Reis Gonçalves (nome real de Renner) deve responder em liberdade e pagar uma fiança avaliada em R$ 10 mil.

A assessoria do cantor divulgou que ele não falará sobre os acontecimentos. "DR Eventos, representante da dupla Rick & Renner, e a Great Assessoria, empresa responsável pela assessoria de imprensa dos artistas, informam que o cantor Renner (Ivair dos Reis Gonçalves) prestou esclarecimentos na 27; DP da capital paulista e foi liberado perante pagamento de fiança, conforme previsto nos termos da lei. Por hora, ele não se pronunciará a imprensa sobre o incidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (26/12)."

Carro de luxo do cantor RennerVeículo envolvido na colisão

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação