Diversão e Arte

Andressa Urach fala sobre período no hospital: "Errei muito e quase morri"

Modelo sofreu infecção após cirurgia para retirada de hidrogel na coxa

Diário de Pernambuco
postado em 30/12/2014 08:37
Andressa passou 24 dias no hospital
Ainda em recuperação do susto passado no início do mês, a modelo Andressa Urach divulgou nas redes sociais uma nota comentando o tempo passado no hospital. "Posso dizer que hoje sou um ser humano muito melhor pois Deus me deu uma segunda chance. Quero reparar meus erros, ter uma vida nova, com novos princípios", afirmou a modelo.

No último dia 29 de novembro, Andressa Urach deu entrada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, na capital gaúcha, após sofrer dores nas pernas. Uma semana antes, no dia 21, ela havia passado por uma cirurgia que removeu resquícios de hidrogel, substância aplicada nas coxas da modelo há cinco anos com fins estéticos.

Urach permaneceu sedada em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), respirando com a ajuda de aparelhos, e teve o caso classificado como "grave" pela equipe médica. Recuperada, garantiu que "assim que me sentir melhor estarei disponivel para entrevistas e responder a todas as perguntas".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação