Diversão e Arte

Ator Idris Elba, de Thor, pode substituir Daniel Craig em sequência de 007

Escolha dos estúdios Sony gerou polêmica entre fãs do agente secreto

Diário de Pernambuco
postado em 31/12/2014 10:16
A principal reclamação dos fãs é em relação à cor e à idade do ator
[SAIBAMAIS]O espião mais famoso do mundo pode ganhar um novo intérprete nas telonas. Segundo uma nova leva de e-mails vazados dos estúdios Sony, a diretoria do estúdio estaria cogitando o ator Idris Elba, de Thor, para substituir Daniel Craig, atual interprete de 007.

A escolha, apesar de não confirmada, gerou polêmica em alguns grupos de fãs do espião, a principal reclamação sendo em relação à cor e à idade do ator, que não bateria com a descrição do personagem idealizada pelo criador Ian Fleming. Bem-humorado, Elba respondeu às críticas com um post em seu Twitter dizendo "007 não deveria ser lindo?". Vale lembrar que Daniel Craig tem contrato para apenas mais um filme como 007, Spectre, de 2015.

Dirigido por Sam Mendes, o longa trará Christoph Waltz, Dave Bautista e Léa Seydoux no elenco. Mais detalhes do roteiro ainda serão divulgados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação