Diversão e Arte

Noel Gallagher diz que irmão Liam deveria lançar álbum solo

Irmãos e ex-integrantes da Oasis estão brigados desde o fim da banda em 2009

postado em 31/12/2014 12:11

O músico Noel Gallagher afirmou nesta terça-feira (30/12), em entrevista à revista Q, que o irmão e ex-parceiro da banda Oasis Liam deveria lançar um álbum solo. "Acho que Liam deveria fazer um álbum sozinho, ficar na linha de frente, colocar o nome na luz e ir", falou. "Ele não deve ficar ausente por muito tempo".

A declaração pode ser considerada uma surpresa por conta das brigas e desavenças notórias entre os irmãos desde a saída de Noel da Oasis em 2009 por "não suportar trabalhar com Liam por nem mais um dia". Na época, Liam Gallagher formou a banda Beady Eye com ex-integrantes da Oasis, mas esta acabou em outubro deste ano.

"Fiquei realmente muito triste com o término da Beady Eye, pois sei o quanto eles queriam que funcionasse", também comentou Noel durante a entrevista. Até o momento, Liam não se pronunciou sobre as declarações do irmão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação