Diversão e Arte

Cantor Rick se diz envergonhado após polêmicas envolvendo Renner

Renner foi detido na última sexta-feira (26/12) após dirigir embriagado

Diário de Pernambuco
postado em 31/12/2014 12:33
O cantor Rick, da dupla Rick & Renner usou o Instagram para se pronunciar sobre as polêmicas envolvendo o parceiro Renner. Na publicação, o cantor declarou estar envergonhado e até pediu perdão pelas ações do amigo. Renner, foi detido na manhã da última sexta-feira (26/12), quando tentava fugir após se envolver em um acidente nas imediações do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. De acordo com a Polícia Militar paulista, o carro do artista bateu em um Fiat Uno estacionado na Avenida Pedro Bueno, Zona Sul da cidade, por volta das 8h. Ninguém ficou ferido e o cantor tentou fugir do local, mas voltou a bater o carro contra dois postes.

Renner foi detido na última sexta-feira (26/12) após dirigir embriagado
Submetido ao teste do bafômetro, o sertanejo apresentou medição de álcool por litro expelido de ar acima da permitida por lei. Em 2001, Renner envolveu-se em um acidente que matou duas pessoas em Santa Bárbara d;Oeste, interior de São Paulo. De acordo com processo judicial, ele dirigia uma BMW em alta velocidade por uma rodovia, quando perdeu o controle do carro, atravessou a pista e acertou um casal que vinha em direção contrária, em uma moto.

[SAIBAMAIS]O artista foi julgado e condenado a pagar indenização de R$ 1,4 milhão à família de uma das vítimas, mas o prazo para quitação expirou em 2009. Ainda hoje, os familiares do homem morto no acidente recebem repasses da arrecadação por direitos autorais de canções do sertanejo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação