Diversão e Arte

Sertanejo Zeze di Camargo acusa jornalista de ser viciada em drogas

Além do cantor, outros artistas também não conseguem se controlar e acabam discutindo com os fãs pelas redes sociais

postado em 01/01/2015 18:36
Zezé di Camargo voltou a discutir pelas redes sociais

Diversos artistas são conhecidos por serem bons de briga na internet e não terem papas na língua na hora de se posicionar sobre alguma coisa. 2015 mal começou e já há uma primeira briga polêmica envolvendo o cantor sertanejo Zezé di Camargo e a colunista de celebridades Fabíola Reipert.

[SAIBAMAIS]Nesta quinta-feira (1;) de madrugada, Zezé di Camargo postou nas redes sociais um texto criticando a jornalista e a acusando de usar drogas. O motivo teria sido as constantes fofocas promovidas por Reipert, que mantém um blog na internet e um quadro na tevê, sobre a família do cantor.

No dia 26 de dezembro, Fabíola comentou e criticou publicamente Zeze na tevê por bater boca com fãs na internet a respeito de uma foto postada no Natal. A briga começou porque algumas pessoas questionaram a forma como ele trata a ex-mulher Zilu e a atual namorada, Graciele Lacerda.

No texto publicado nesta quinta (1/1), ele escreveu: "você lembra [...] que a gente começou a conversar [no camarim da Record] e eu te disse que ficava muito triste com as inverdades que saíam a meu respeito e você falou que ninguém era perfeito, inclusive você? Você me confidenciou aquele dia que também não era certinha e que descia para a Baixada Santista e ia fumar seus baseados".

Em resposta, Fabíola, que está de férias em Maceió, postou um texto em seu blog. Além de defender a ex-mulher do artista e chamá-lo de "rei dos barracos nas redes sociais", "descontrolado" e "perturbado", afirmou que Zezé terá de provar que ela é viciada em drogas. Para ela, o cantor "joga sujo com jornalistas que não o bajulam" e que "ele deveria se espelhar no irmão Luciano como exemplo".

Na forma de tréplica, Zezé escreveu novamente no Instagram, após a publicação de Fabíola, e desafiou a jornalista a ir com ele a um laboratório para um exame toxicológico.

Porém, Zezé di Camargo não é o único brigão da internet. Outras celebridades também acabam perdendo a paciência com os fãs e não perdem um bate-boca. Conheça outros exemplos de famosos esquentadinhos.


Luana Piovani, atriz

Além do cantor, outros artistas também não conseguem se controlar e acabam discutindo com os fãs pelas redes sociaisA atriz é conhecida por revelar a intimidade e dar o que falar. A última da artista foi uma foto postada no Instagram em outubro de 2014 em que, ao mostrar uma espinha no rosto, deixou aparecer um vibrador. Na época, ela respondeu as críticas dos internautas: "Vocês são todos uns fofos. Adorei os comentários do post anterior. Eu amo ser normal, lutarei até o fim dos meus dias pela loucura da normalidade".

Entretanto, nem sempre ela foi tão calma. Em abril de 2013, Piovani brigou no Twitter com Nicole Balhs, do programa Pânico na Band, ao chamá-la ironicamente de "moça de família". Em resposta, Balhs tuitou: "cansada dos seus comentários podres hipócritas e maldosos. Você já devia ter maturidade até pela sua idade e passado negro. Me esquece, cuida da sua vida, recalcada".

Já em maio do mesmo ano, Luana, que é são-paulina, chamou os corinthianos de "imundos" após a eliminação do time da Libertadores. Ela tentou se desculpar em seguida após muitas críticas, ofensas e ameaças, mas não deu certo. Com tanta confusão, a atriz acabou deletando a conta no Twitter.


Roger Moreira, vocalista do Ultraje a Rigor

Além do cantor, outros artistas também não conseguem se controlar e acabam discutindo com os fãs pelas redes sociaisO caso mais famoso de briga na internet envolvendo o músico foi em agosto de 2014 quando xingou pelo Twitter o jornalista Marcelo Rubens Paiva e debochou de pessoas perseguidas durante a ditadura militar. O incidente começou quando Paiva, na 12; Feira Literária Internacional de Paraty, falou que muitas pessoas não sabem o que foi a ditadura no Brasil e citou Roger como exemplo, questionando se o vocalista teria ficado conservador.

Roger então tuitou ;é compreensível que você considere o comunismo legal. Mas daí a me usar de exemplo na Flip foi canalha de sua parte. E errado;. O bate boca continuou ainda por mais algum tempo com Roger escrevendo também: "e tem mais, seu bosta: minha família não foi perseguida pela ditadura. Porque não estava fazendo merda;.

Além de brigar com Marcelo Rubens Paiva, Roger já discutiu na internet com a apresentadora Astrid Fontenelle e com o ator Bruno Mazzeo.

Lorde, cantora

Além do cantor, outros artistas também não conseguem se controlar e acabam discutindo com os fãs pelas redes sociaisA cantora neozelandesa já arranjou tumulto no Twitter com o DJ Diplo e com a popstar Lana Del Rey. Em relação ao primeiro, o motivo foi que o músico falou que a cantora Taylor Swift deveria "arranjar um bumbum". Em resposta, Lorde disse na rede social que ele deveria fazer alguma coisa em relação ao "pênis pequeno".

Acerca de Lana Del Rey, Lorde a criticou numa entrevista por ser muito ostentadora e não condizer com a realidade da maioria dos adolescentes. Lorde depois tentou se explicar dizendo que admirava a carreira e capacidade musical da colega, mas Lana não aceitou as desculpas, favoritou um tuíte de um bracelete cheio de tachas e escreveu "Comprei isso para você Lorde".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação