Diversão e Arte

Depois de acidente, Bono Vox revela que pode nunca mais tocar guitarra

O líder do U2 sofreu uma queda de bicicleta em novembro, em Nova York.

postado em 02/01/2015 11:32
Bono Vox sofreu um acidente de bicicleta no ano passado

[SAIBAMAIS]O músico Bono Vox, da banda irlandesa U2, revelou nessa quinta-feira (1;), no site oficial do grupo, que pode nunca mais voltar a tocar guitarra após um sério acidente de bicicleta sofrido em novembro do ano passado em Nova York.

"A recuperação tem sido mais difícil do que eu pensava. Ao escrever isto, não está claro se eu poderei tocar a guitarra algum dia de novo. A banda me lembrou que nem eles nem a civilização ocidental estão dependendo disso", escreveu.

No acidente, ele quebrou um braço em seis lugares diferentes, uma mão, um ombro e a cavidade ocular. Desde então, ele declarou que está sem condições de se mover plenamente, tomando remédios contra dor e com um ombro "de titânio".

Apesar da ameaça de não voltar a tocar guitarra, Bono deve se recuperar. Por enquanto, o líder do U2 desmarcou compromissos, aparições públicas e avisou que o texto no site será o único comunicado dele neste primeiro semestre de 2015. Mesmo assim, prometeu que está se "concentrando muito" para a próxima turnê do U2.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação