Diversão e Arte

Pharrell Williams pode se juntar a Katy Perry no Super Bowl 2015

No entanto, a agenda de shows do astro pode impedir a união

postado em 02/01/2015 17:04
Katy Perry será a estrela do Super Bowl

Katy Perry, estrela da próxima edição do Super Bowl - final do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos -, quer se apresentar ao lado de ninguém menos do que Pharrell Williams. De acordo com o tabloide britânico The Mirror, a cantora é uma grande fã do artista e planeja fazer um dueto com ele.

[SAIBAMAIS]O Superbowl é o maior evento esportivo norte-americano e será realizado no estado do Arizona, em 1 de fevereiro. A expectativa é de uma audiência de 115 milhões apenas nos Estados Unidos. O maior problema para que a parceria se concretize parece ser a turnê de verão do cantor.

Segundo informações do The Mirror, a equipe de Pharrell busca uma forma de encaixar essa participação na agenda, já que atrairia uma publicidade ainda maior para o artista. O cantor também tem data marcada para vir ao Brasil, no festival para o Lollapalooza, em março.

Não é de se estranhar o desejo de Katy em contar com outra estrela para a apresentação. Participações especiais nos shows do intervalo do Superbowl são bastante comuns: Madonna quando se apresentou em 2012, convidou Nicki Minaj, Cee Lo Green, M.I.A. e LMFAO; já a diva Beyoncé reuniu o ex-grupo Destiny Child em 2013; e Bruno Mars, no ano passado, cantou ao lado de Red Hot Chilli Peppers.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação