Diversão e Arte

Filho do cantor Zeca Pagodinho morre aos 28 anos no Rio de Janeiro

O enterro será realizado ainda neste domingo, no Cemitério de Irajá, na Zona Norte do Rio

Mariana Fernandes
Mariana Fernandes
postado em 04/01/2015 15:40
O enterro será realizado ainda neste domingo, no Cemitério de Irajá, na Zona Norte do Rio
O filho do cantor Zeca Pagodinho, Elias Gabriel, de 28 anos, morreu na madrugada deste domingo (4/1), devido a complicações pneumológicas, de acordo com a assessoria de imprensa do cantor.

O enterro será realizado às 17h, no Cemitério de Irajá, na Zona Norte do Rio, onde o corpo é velado. Ainda segundo informações da assessoria, Zeca esteve presente no velório mas encontra-se bastante abalado e optou por não acompanhar o sepultamento. Amigos, famosos e anônimos prestaram as últimas homenagens.

Elias Gabriel estava internado desde 31 de dezembro, no Hospital Salgado Filho, com problemas de saúde. Ele era o filho mais velho e fruto do primeiro casamento do cantor. Além de Elias, Zeca também é pai de Maria Eduarda, Eduardo, Elisa e Louis.



Eliza Piquet fez um post em homenagem ao irmão no Instagram.

"Eu não queria que o ano novo fosse assim. Queria poder passar bem juntinho de você,rindo,comemorando e bebendo. Queria poder ter todos aqueles momentos de volta, queria ter você de volta aqui. Meu irmão querido, não consigo entender a vida direito e não entendo porque levam pessoas boas como você. Eu só tenho a dizer que vou sentir muita saudade. Você era meu melhor amigo e o meu irmão querido. E agora quem vai me deixar informado das tendências ??? Quem vai me dizer coisas engraçadas nos piores momentos ? Eu só sei que agora o céu está em festa cheias de porpurina esperando você. Eu só queria te dizer mais uma vez das milhões de vezes que já te falei. Eu te amo. E vou te amar até a eternidade. Descanse em paz meu anjo negro", escreveu.

O enterro será realizado ainda neste domingo, no Cemitério de Irajá, na Zona Norte do Rio

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação