Diversão e Arte

Marvel divulga primeiro teaser do longa Homem-Formiga

Adaptação da HQ de mesmo nome chega aos cinemas em julho deste ano

Estado de Minas, Diário de Pernambuco
postado em 06/01/2015 09:40
[VIDEO1]

Os fãs dos heróis da Marvel já podem ter o primeiro gostinho do novo filme do Homem-Formiga. Foi divulgado na última semana um teaser de 18 segundos da produção. Nas imagens não é possivel ver o super-heroi com sua roupa completa, mas o trecho final revela um pequeno detalhe do uniforme, deixando os fãs com aquele gostinho de "quero mais". O trailer completo será divulgado nesta quarta-feira (7/1).

[SAIBAMAIS]Dirigido por Peyton Reed (Sim senhor) e estrelado por Paul Rudd (O virgem de 40 anos), o filme encerra a fase 2 do Universo Cinematográfico da Marvel, no qual todos os filmes de alguma forma se conectam convergindo para uma união em Vingadores.

No filme, Rudd dá vida ao ladrão Scott Lang, que rouba de um renomado cientista (Michael Douglas) uma substância capaz de dar aos indivíduos controle sobre seu próprio tamanho, além de desenvolver a habilidade de se comunicar com insetos, principalmente formigas. O longa chega aos cinemas brasileiros em 16 de julho, dois meses após o aguardado Vingadores: Era de Ultron.

Ainda na esteira de produção da Marvel estão os longas Capitão América: Guerra Civil (2016), Doutor Estranho (2016), Guardiões da Galáxia 2 (2017), Thor: Ragnarok (2017), Pantera Negra (2017), Capitã Marvel (2018), Inumanos (2018), Os Vingadores: Infinity War: Parte 1 (2018) e Os Vingadores: Infinity War: Parte 2 (2019).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação