Diversão e Arte

Justin Bieber aparece de cueca em nova campanha da Calvin Klein

Além das fotos, o cantor também está em dois vídeos de divulgação da marca

postado em 07/01/2015 11:08
As fotos foram divulgadas nessa terça-feira (6/1)
O cantor Justin Bieber foi escolhido para ser o modelo da campanha de 2015 da Calviin Klein. As imagens foram divulgadas pela marca nessa terça-feira (6/1), em rede social. Nas fotos, o canadense aparece usando cueca e jeans da grife.

Bieber assinou contrato com a marca em 2014, mas só agora divulgaram as primeiras fotos do trabalho. A marca também liberou dois vídeos com o astro teen. No primeiro, ele aparece usando calça e toca bateria enquanto atua ao lado da modelo Lara Stone. No segundo vídeo, o cantor aparece desfilando de cueca box.

[VIDEO3]

Justin também conversou com antigos modelos da marca. No Twitter, Bieber disse que falou com o ator Mark Wahlberg (Os infiltrados) sobre a campanha e que se sentiu honrado em fazer parte do legado. Wahlberg foi garoto propaganda em 1992, com a modelo Kate Moss.

[VIDEO4]

Os atores Jamie Dornan (Cinquenta tons de cinza), Kellan Lutz (Crepúsculo) e Mehcad Brooks (True blood) também já estrelaram a campanha.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação