Diversão e Arte

Pedro Scooby compartilha foto de Luana Piovani trocando de roupa

A publicação dividiu a opinião dos seguidores, alguns aprovaram a atitude e outros questionaram a exposição da atriz

postado em 08/01/2015 12:11
[VIDEO1]
Pedro Scooby, marido de Luana Piovani, voltou a publicar fotos íntimas da mulher na internet. Dessa vez, o surfista aproveitou uma troca de roupas da atriz e tirou uma foto dela de lingerie, na madrugada desta quinta-feira (8/1).

[SAIBAMAIS]Apesar do rosto de Luana não aparecer na imagem, os fãs da atriz confirmaram a identidade dela por conta de uma tatuagem no braço direito. Na foto, Scobby comentou "ô lá em casa".

A publicação recebeu mais de 5 mil curtidas, mas dividiu a opinião dos seguidores. Alguns criticaram a atitude de Scobby e questionaram: "Para que expor a mulher assim? Mais respeito". Enquanto outros defenderam e compararam a uma sessão fotográfica. "Se fosse um ensaio sexual ninguém ia criticar. Deixa os dois serem felizes", defendeu uma fã.

No ano passado, o casal comemorou em julho um ano de casamento e o marido de Luana publicou em uma rede social uma foto dela deitada em uma banheira tomando espumante. Na época, a atriz defendeu a publicação. "Eu simplesmente achei a foto linda, o momento era ótimo, e o Pedro perguntou se poderia postar. Não tenho problema com o meu corpo, sou atriz. Quem dá limite sou eu. Enquanto eu estou lidando com a minha imagem, ótimo. Só não aceito que outras pessoas invadam meu espaço e façam escolhas por mim", disse em entrevista a revista Contigo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação