Diversão e Arte

Os Vingadores: A era de Ultron ganha segundo trailer. Assista!

Vídeo divulgado nesta segunda-feira mostra os personagens principais e mais alguns 'novatos'

postado em 13/01/2015 14:10
Vídeo divulgado nesta segunda-feira mostra os personagens principais e mais alguns 'novatos'

Foi divulgado nesta segunda-feira mais um trailer do aguardado filme da Marvel ;Os Vingadores: A era de Ultron;. O vídeo foi transmitido pela primeira vez durante a final da liga nacional universitária de futebol americano, e na manhã desta terça já tinha versão legendada em português.

[VIDEO1]

No trailer de pouco mais de um minuto e meio, são mostrados todos os personagens principais: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson), além do vilão Ultron (James Spader). Entre os novos personagens estão Mercúrio (Aaron Taylor-johnson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany).

A segunda parte da franquia mostra a luta dos heróis para salvar a Terra das mãos de Ultron, um robô que que odeia a raça humana e quer exterminá-la. O filme tem estreia prevista para o dia 30 de abril no Brasil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação