Diversão e Arte

David Fincher e Ben Affleck se unem para regravação de Pacto sinistro

Grande sucesso de Alfred Hitchcock, a história original foi lançada em 1951

postado em 14/01/2015 12:00

Ben Affleck em cena do filme Garota exemplar, dirigido por David Fincher

O filme Pacto sinistro (Strangers on a train), do mestre do terror Alfred Hitchcock, ganhará um remake pelas mãos do diretor David Fincher e terá Ben Affleck como um dos protagonistas. De acordo com o site Deadline, a dupla, que fez parceria no suspense Garota exemplar, pretende repetir o sucesso do longa, lançado em 1951.

[SAIBAMAIS]Na narrativa original, baseado em um romance de Patricia Highsmith, dois estranhos se encontram em um trem e combinam uma troca de assassinatos, afim de livrar a vida um do outro dos males causados por estas pessoas, assim não haveria conexão entre as vítimas e assassinos, deixando-os livres de qualquer suspeita.

Na nova versão, a história ganha um ar contemporâneo, onde Affleck dará vida à um ator hollywoodiano candidato ao Oscar e com problemas no casamento. Durante uma viagem de avião rumo à Los Angeles, os protagonistas se encontrarão e iniciarão os trâmites para os crimes.

Ainda sem data definida para começar as gravações, Pacto sinistro deve se espremer nos horários vagos na agenda de Affleck, que dirige e protagoniza o longa Live by night e fará parte do elenco principal de Liga da justiça, em 2016.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação