Diversão e Arte

Atriz de Glee, Melissa Benoist, será a Supergirl em nova série da CBS

Depois de estreiar em Glee e no filme Whiplash, Melissa é escalada para o papel principal da nova série

postado em 23/01/2015 10:14

Após sair do elenco de Glee, a atriz terá uma série própria

Melissa Benoist, que ficou conhecida pelo papel na série Glee e, recentemente, no filme indie indicado ao Oscar, Whiplash: Em busca da perfeição, foi escalada para o papel principal do novo seriado produzido pela emissora CBS. Melissa interpretará a heroína Supergirl.

A série, produzida por Greg Berlanti (Arrow e Everwood) e Ali Adler (Chuck), vai contar a história da heroína, Kara Zor-El, que depois de escapar do planeta Krypton, precisou manter os poderes escondidos para não ser descoberta enquanto crescia na Terra. A trama girará em torno do que acontece com a heroína quando, aos 24 anos, ela decide aceitar o destino como Supergirl.

As séries de super-heróis que, normalmente, eram protagonizadas por homens, têm investido cada vez mais em mulheres, é o caso de Agent Carter, que acaba de estreiar no Brasil. A novata Melissa também já atuou em Homeland e The good wife.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação