Diversão e Arte

Policial fica famoso após aparecer em vídeo cantando hit de Taylor Swift

As imagens de Jeff Davis dublando Shake it off já foram vistas mais de 25 milhões de vezes

postado em 24/01/2015 15:40
[VIDEO1]
Há 19 anos no Departamento de Polícia de Dover, em Delaware (EUA), o policial Jeff Davis talvez não imaginasse que fosse se tornar famoso na internet por conta de sua cantoria. Mas foi o que aconteceu. O agente foi filmado pela câmera interna de uma das viaturas do departamento dublando o hit Shake it off, da cantora pop Taylor Swift, enquanto fazia caras e bocas, além de coreografias.

O sucesso do vídeo fez com que o policial aparecesse nos principais programas dos Estados Unidos
[SAIBAMAIS]O vídeo foi postado no YouTube e compartilhado pelo perfil oficial do Departamento de Polícia como parte de uma websérie chamada Dash Cam Confessionals. "Nós decidimos que vamos compartilhar com vocês um novo vídeo da websérie Dash Cam Confessionals. Esperamos que vocês gostem... E Taylor Swift, se você estiver assistindo... Nós nos desculpamos", diz o comunicado nas redes sociais.

As imagens, claro, bombaram na internet. Desde o dia em que foi postado, em 16 de janeiro, o vídeo já atingiu mais de 25 milhões de visualizações. A própria Taylor Swift fez questão de ajudar a aumentar os views ao compartilhar nas redes sociais a dublagem do policial.

Jeff fez questão de postar o registro (tremido) com a atriz Jennifer Anisto
A repercussão foi tão grande que Davis esteve nos principais programas de entretenimento dos Estados Unidos, como o Good morning America. O policial cantor aproveitou os "quatro minutos e onze segundos" de fama para criar um perfil no Twitter, em que divide a experiência de "celebridade" com os admiradores. Deu até para ele conseguir um registro com a atriz Jennifer Aniston nos bastidores dos estúdios da Fox.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação