Diversão e Arte

Rihanna se une a Paul McCartney e Kanye West em nova música

A canção FourFiveSeconds entrou no iTunes na noite deste sábado (24)

postado em 25/01/2015 12:08
Três semanas depois de Paul McCartney e Kanye West liberarem uma faixa em conjunto, a Only one, o duo se uniu a Rihanna para lançar uma nova canção, a acústica FourFiveSeconds, que entrou no iTunes na noite deste sábado (24).

A canção FourFiveSeconds entrou no iTunes na noite deste sábado (24)

A novidade foi anunciada por Rihanna em um tweet: "Uma primeira olhada na minha música nova", acompanhado do link para a loja da Apple. Poucos minutos depois, o servidor do site caiu e ficou indisponível por várias vezes, mostrando a ansiedade dos fãs para o registro que foi eleito pelos mais variados sites de entretenimento como o mais aguardado do ano.

[SAIBAMAIS]FourFiveSeconds soa bem diferente dos outros trabalhos de Rihanna e de West, já que ele aparece cantando e não "rapeando", e ela visita um estilo mais próximo do de McCartney, acompanhada apenas por violão e teclados.

Ainda não se sabe se a canção vai estar presente no novo disco da diva, previsto para ser lançado este ano, mas há rumores de que o trio apresentará a música na cerimônia do Grammy, que acontece no dia 8 de fevereiro.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação