Diversão e Arte

Protagonista de Arquivo X afirma que participaria de uma volta da série

Com David Duchovny no elenco, a trama sobre investigações de atividades extraterrestres conquistou fãs nos anos 1990

Diário de Pernambuco
postado em 27/01/2015 08:48

O ator norte-americano David Duchovny afirmou recentemente que aceitaria participar de uma nova versão da série Arquivo X (1993-2002). Segundo informações, o comentário do ator surgiu após os boatos de que a Fox estaria planejando um revival da trama.

[SAIBAMAIS]Apesar da empolgação, Duchovny declarou que não estaria interessado em se envolver por muito tempo no projeto. "Ficaria muito feliz em trazer a série de volta, mas definitivamente não tenho interesse em filmar uma temporada inteira". A atriz Gillian Anderson, intrérprete de Dana Scully, também se pronunciou sobre um possível retorno, mas foi mais discreta, declarando que a decisão de voltar ou não cabe apenas aos executivos da Fox.

Originalmente no ar de 1993 a 2002, a série Arquivo X conquistou os fãs com uma trama de investigação que trazia os detetives Mulder e Scully na cola de casos paranormais, muitas vezes envolvendo seres extraterrestres. A trama já havia ganhado uma continuação no longa-metragem Arquivo X - Eu quero acreditar, de 2008. Duchovny também fez fama no papel principal da elogiada série Californication, de 2007 a 2014.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação