Diversão e Arte

Fox divulga trailer do novo longa do Quarteto fantástico

O filme sobre o grupo de heróis tem previsão para chegar aos cinemas brasileiros em 13 de agosto

postado em 27/01/2015 14:20

[VIDEO1]

A Fox Film decidiu recomeçar o conto do Quarteto fantástico. Em um trailer lançado nesta terça-feira (27/1), os heróis apresentados nos longas -- lançados em 2005 e 2007 -- são esquecidos e a nova produção baseada nos quadrinhos remontará a origem dos quatro personagens que formaram inicialmente o grupo da Marvel.

[SAIBAMAIS]No reboot, Miles Teller (Whiplash e Divergente) interpretará Senhor Fantástico, o cientista e líder do quarteto. Kate Mara (Transcendence e House of cards) será a Mulher Invisível. Michael B. Jordan (Fruitvale station: A última parada e Poder sem limites) toma o papel de Chris Evans no papel de Tocha Humana. Jamie Bell (Ninfomaníaca) será o Coisa.

Com direção de Josh Trank (Poder sem limites), o longa tem previsão para chegar aos cinemas brasileiros em 13 de agosto. Antes, o filme chegaria as telonas em junho, porém, foi adiado para que fossem feitas algumas refilmagens.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação