Diversão e Arte

Adriana Calcanhoto, sobre Suzana de Moraes: "Morreu de mãos dadas comigo"

postado em 28/01/2015 00:12

A cantora Adriana Calcanhoto lamentou a morte da mulher, a atriz e cineasta Suzana de Moraes, de 74 anos, nesta terça-feira (27/1). "Fui a mulher mais feliz do mundo nestes 26 anos em que estive com ela", disse a cantora de 49 anos.

"Uma grande mulher, inteligente, engraçada, culta, amiga dos amigos, que teve uma vida extraordinária, e que viveu cada segundo como nunca mais. Morreu de mãos dadas comigo. Foi-se o amor da minha vida", disse Calcanhoto.

Moraes sofria de um câncer no endométrio. A filha mais velha de Vinícius de Moraes era casada desde 2010 com a cantorada MPB.

Suzana de Moraes estava internada na clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, desde o último 5 de janeiro. A causa da morte, de acordo com a informações divulgadas à imprensa, foi uma infecção respiratória.

Suzana é filha do primeiro casamento de Vinícius de Moraes. Ela era uma das principais responsáveis pela administração do legado do pai. Ela dirigiu os shows Adriana Partimpim ao vivo e Adriana Calcanhoto - público.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação