Diversão e Arte

Roberto Carlos nega rivalidade com Tim Maia e diz ser fã de whey protein

A entrevista do programa Aumary Jr. vai ao ar nesta quarta-feira, na RedeTV

Diário de Pernambuco
postado em 28/01/2015 14:41
A entrevista do programa Aumary Jr. vai ao ar nesta quarta-feira, na RedeTV

[SAIBAMAIS]A polêmica relação entre Tim Maia e Roberto Carlos voltou a ter repercussão. Após o questionável especial Tim Maia - Vale o que vier, da TV Globo, o cantor comentou a versão retratada no filme Tim Maia, de Mauro Lima, e negou uma possível rixa entre os dois artistas, durante entrevista ao programa Amaury Jr, que vai ao ar nesta quarta-feira, na RedeTV.

"Muita coisa eu só vi no filme, porque muita coisa eu não vi acontecer. Aquele negócio do dinheiro, que o secretário jogou, eu nunca soube disso, pra mim aquilo foi uma absoluta novidade", esclareceu. Na cena em questão do longa-metragem, Roberto Carlos era aguardado por fãs. No momento, Tim tentava ter acesso ao artista. Roberto pede para o secretário dar dinheiro para ele.

A entrevista também aborda outras curiosidades sobre o cantor. Uma delas é que ele fã do suplemento alimentar whey protein. "O de chocolate é gostoso", disse. Também disse que está solteiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação